A Inkcard

A Inkcard é uma gráfica online presente no mercado brasileiro, com ótimos preços e prazos de entrega. Possui uma estrutura completa com equipamentos modernos e uma equipe profissional, fazendo com que os impressos produzidos sejam de excelente qualidade.

Com 19 anos de experiência no mercado gráfico e uma sede própria de 1.500m² de área construída, a Inkcard oferece hoje mais de 2.000 produtos combinados, sendo eles: Adesivos, Cartazes, Cartões de visita, Catálogos, Envelopes, Folders, Panfletos, Flyers, Imãs de geladeira, Livros, Marcadores de página, Pastas, Papel de bandeja, Postais, Revistas, Sacolas e Tags.

Publicitários, designers e empresas do país inteiro, que necessitam de prazos de entrega reduzidos e preços competitivos, veem a Inkcard como uma parceira confiável. A Inkcard tem o maior prazer em atender os clientes, por isso, em caso de dúvida, entre em contato conosco através do chat, do facebook, do e-mail atendimento@inkcard.com.br ou do telefone (41) 3205-3671.

Missão

Promover aos clientes uma solução em mídia impressa de baixo custo e com uma excelente qualidade.

Visão

Ser uma referência de excelência no mercado de produtos impressos.

Valores

Ter a satisfação e a preferência do cliente. E, acima de tudo, respeito aos nossos colaboradores, que têm comprometimento com a realização dos processos produtivos.