Modalidades de Frete

MODALIDADES DE FRETE

TIPOS DE TRANSPORTE

Ao decorrer do processo de compra e finalização de seu pedido na InkCard, você poderá escolher entre duas formas de recebimento: Receber em seu endereço ou retirar os produtos em um balcão de retirada.

Para receber os produtos no endereço constante no cadastro, deverá clicar em “Entrega” na escolha da forma de transporte e caso queira recebe-los em outro endereço, excedente ao cadastrado, deverá clicar em “Novo endereço”, disponível também na opção “Entrega”.

Para retirar os produtos em um balcão de retirada, deverá selecionar a opção “Retirada” e com a ajuda dos filtros, encontrar a melhor opção.

A modalidades de transporte disponíveis, são compostas por: PAC, Sedex, Express, Motoboy, .COM Especial, Package Especial e Balcões de Retirada (descrições abaixo). Ao lado de cada opção você encontrará o prazo previsto de entrega dos produtos.

(PAC)

Modalidade de entrega indicada para clientes que não tem grande urgência para o recebimento do pedido. O prazo de entrega sofrerá variações devido a região de entrega, sendo este prazo atualizado em tempo real, de acordo com o estipulado pelo Correios.

Sedex

Modalidade que atende clientes com maior urgência para o recebimento. Assim como a modalidade PAC, o prazo de entrega sofrerá variações devido a região de entrega, sendo este prazo atualizado em tempo real, de acordo com o estipulado pelo Correios.

Frete Express e Motoboy

Modalidades que atendem, em parceria com a InkCard, clientes localizados na cidade de Curitiba-PR e região metropolitana.

Se o endereço cadastrado for pertencente a cidade de Curitiba-PR ou região metropolitana, as duas opções estarão disponíveis, e a escolha deverá ser efetuada tendo em vista os valores cotados.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (entre 8h e 18h), extraordinariamente as entregas poderão ocorrer fora do horário mencionado, a partir de contato realizado anteriormente por parte da empresa.

O acompanhamento do status do pedido, deverá ser realizado pelo site InkCard, área “Minha conta.

O cliente tem assegurada uma tentativa de entrega no endereço selecionado. Caso o recebimento do pedido não ocorra, é de responsabilidade do cliente estabelecer contato com o atendimento InkCard, a fim de agendar uma nova entrega e arcar com o valor cobrado por um novo frete.

A cobrança do novo frete, será no mesmo valor pago previamente no processo de compra e deverá ser pago unicamente para a InkCard, através de depósito ou transferência bancária e posterior envio de comprovante de pagamento, que deverá ser anexado ao pedido, através do link mensagem do pedido referido. Somente depois de contato e localização do pagamento a nova tentativa de entrega, será realizada.

atenção:

A estimativa dos prazos de entrega para as modalidades Frete Express e motoboy, serão constantes na escolha do transporte.

 

.COM Especial e Package Especial

Entregas realizadas por parceria da Inkcard com transportadora.

.Com Especial: Esta modalidade consiste em entregas com envio por transporte aéreo, fazendo com que os prazos sejam reduzidos para determinadas regiões.

Package Especial: Nesta modalidade as entregas são efetuadas por transporte rodoviário, com prazos relativamente maiores que a anterior.

Os prazos podem ser consultados durante a compra, sofrendo alterações baseadas na localidade de entrega.

Frete Grátis

Esta modalidade consiste em ofertar aos clientes com endereço cadastrado nos estados do RS, PR e SC, frete grátis, para compras acima de R$ 250,00 – Consulte cidades atendidas – botão (Confira disponibilidade).

As entregas por Frete grátis são realizadas através de transportadora, com prazos menos extensos.

O prazo de entrega tem estimativa de 2 até 6 dias úteis, podendo sofrer variação de acordo com a região do endereço cadastrado.

Balcões de Retirada

A InkCard oferece a seus clientes, mais de 2.500 balcões de retirada, espalhados por todo o país.

Clicando em “Retirada” no momento da escolha do transporte, no processo de compra, terá acesso aos balcões de retirada, disponíveis para o endereço cadastrado. Poderá também utilizar os filtros para encontrar o balcão que melhor lhe atenderá.

Os valores de frete para modalidade Balcão de retirada, serão estipulados de acordo com a região. Poderão tratar-se de balcões convencionais, que são implantados em estabelecimentos comerciais parceiros da InkCard ou balcões terceirizados, fornecidos por empresas de transporte.

ATENÇÃO:

Os pedidos enviados para os Balcões de retirada, deverão ser coletados em até 30 dias, caso este prazo seja excedido, os mesmos serão descartados sob total responsabilidade do cliente.

Retiradas dos produtos em balcões, só serão autorizadas mediante ao nome e CPF do responsável, bem como número do pedido, informado na compra.

 

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega sofrerão variações de acordo com a região e modalidade de transporte escolhida. Para todas as formas de envio, os prazos serão apresentados ao lado de cada opção, no ato da compra.

O acompanhamento e estimativas dos prazos de entrega, poderão ser consultados através do site InkCard, área “Minha conta”, na parte superior, direita, clicando no número do referido pedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *