Seja um Revendedor da Inkcard

Você sabia que o setor gráfico é um dos que mais crescem no Brasil? Por isso, ser um revendedor gráfico Inkcard pode ser a solução para você que quer aumentar a sua renda. Seja o seu próprio chefe. Conheça o setor e crie as suas estratégias. A Inkcard oferece todo o apoio e ajuda necessária. Contamos com diversos canais de atendimento disponíveis para melhor o atender.

Trabalhe com uma variedade de produtos ao mesmo tempo. São mais de 70 categorias de produtos disponíveis em nosso site para você lucrar e satisfazer as necessidades de seus futuros clientes. Você pode revender para: Advogados, Arquitetos, Clínicas, Consultórios, Escritórios, Lojas, Empresas e muito mais. Para agilizar a entrega, possuímos Balcões de Retirada em 14 estados brasileiro. Clique aqui para conferir a disponibilidade de Balcões de Retirada em sua cidade.

Para ganhar muito dinheiro revendendo os produtos Inkcard, você precisará apenas de determinação e internet. Determinação para vender, e internet para comprar.  Todo o trabalho de produção fica sob responsabilidade da Inkcard. O seu lucro dependerá apenas de você, faça o seu preço (conforme pesquisa de preços em sua região). Além disso, oferecemos diversas promoções exclusivas para ajudar você a lucrar ainda mais. Por exemplo: Ao comprar 3 milheiros de cartão de visita, você pagará apenas 2. Compre conforme as regras da promoção, lucre em cima dos dois milheiros vendidos e do milheiro que você ganhará da Inkcard – entre diversas outras promoções.

Revenda Inkcard. Clique no botão abaixo e faça o seu cadastro:

CADASTRAR!

Após feito o cadastro, faça o pedido do Kit de Amostras Inkcard. Clique aqui!

Pronto, agora é só aguardar e começar.

Autônomos de marketing, comunicação, publicidade e design, donos de pequenas gráficas, gráficas digitais e copiadoras: Aumente o seu leque de serviços e ganhe em cima disso. Revender Inkcard é uma ótima oportunidade de aumentar seus lucros.